São Paulo - Com a classificação para as oitavas-de-final da Libertadores, quando enfrenta o Palmeiras em dois jogos, o São Caetano tem agora outro desafio nada fácil pela frente: encontrar um reforço.
A diretoria do Azulão procura contratar um meia ainda para a Libertadores, quando encerra-se o prazo de inscrição da competição (podem ser incluídos dois atletas). O jogador entraria no lugar de Aílton, que sentiu uma antiga contusão no joelho esquerdo no último jogo e é dúvida para a partida de quarta-feira, contra o Palmeiras.
Segundo a diretoria do Azulão, o meia procurado pelo São Caetano tem de ter mais ou menos o mesmo nível técnico de Aílton e não pode estar participando de nenhum outro campeonato, o que dificulta a contratação. Além disso, o jogador precisa estar apto fisicamente para jogar já na quarta-feira, contra o Palmeiras.
Aílton e Esquerdinha fazem nesta segunda-feira um teste físico com o médico do clube, Paulo Forte, para saber se terão condições de jogo até quarta-feira.
A diretoria do Azulão irá reivindicar nesta segunda na Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) que o primeiro confronto entre São Caetano e Palmeiras seja realizado no estádio Anacleto Campanella, uma vez que a entidade liberou o Parque Antarctica, que possui capacidade inferior a 40 mil lugares.