Curitiba - O atacante Márcio, autor do terceiro gol do Paraná na vitória sobre o Coritiba, desabafou logo após a partida e soltou o verbo contra seus críticos. "Esse gol é uma resposta a todos aqueles que me criticaram", disparou ainda no gramado.
No domingo, já fora do clima do jogo e de cabeça fria, ele explicou suas declarações, fazendo questão de deixar claro que o ideal é não dar atenção à opinião de certas pessoas, que considera injusta.
Segundo o jogador, essa resposta acontece naturalmente, com o trabalho nos treinamentos e o bom futebol dentro de campo. "O que eu faço nos jogos é para mim e para o Paraná. Se eu for bem e marcar os gols, conseqüentemente estarei dando uma resposta a todos, não só aos críticos, mas também aos que acreditam no meu futebol', explica.
Sobre a situação altamente favorável na semifinal contra o Coritiba, a opinião de Márcio é a mesma dos demais jogadores e da comissão técnica tricolor. O discurso geral é de que o time deu um grande passo, com a vitória por 3 a 1, mas ainda está muito longe da vaga na final. "Não tem nada ganho ainda, não podemos nem mesmo ficar tranqüilos. Esse resultado tem que ser uma motivação a mais para entrarmos em campo na segunda partida e garantir a classificação", afirma o atacante do Tricolor.