Rio - O técnico do Flamengo-PI, Jaílson Capone, não poderá contar com todos os jogadores para a partida contra o Corinthians nesta quarta-feira, em São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O meia Damásio, sentindo uma fisgada na coxa direita, dará lugar a Elton. Além disso, o treinador tem duas dúvidas de ordem técnica para definir a equipe. O lateral-esquerdo Kaio briga pela condição de titular com Fábio, enquanto no ataque, Rogerinho e Buziga disputam posição.
Como foi goleado por 8 a 1 na partida de ida, em Teresina, o Flamengo precisa derrotar o Corinthians por 7 a 0 ou por oito gols de vantagem para ficar com a vaga para as quartas de final da competição. Se vencer por 8 a 1, o time piauiense força a decisão por pênaltis. Qualquer outro placar classifica os paulistas.
Apesar da goleada, Capone afirma que os jogadores estão muito animados com esta partida, pois querem terminar sua participação no torneio de forma digna. Além disso, a equipe vem empolgada, pois no domingo derrotou o River por 2 a 1 na primeiro jogo válido pela decisão do primeiro turno do Campeonato Piauiense. "Temos um elenco muito unido e vamos lutar muito para conseguirmos uma vitória", afirmou Capone.
Para o confronto contra o Corinthians Capone deverá mandar a campo a seguinte formação: Michelli, Niel, Veloso, Wildinho e Kaio (Fábio); Guilherme, Luciano, Elton e Tarso; Eduardo e Rogerinho (Buziga).