Rio - A semana será de decisão para o Cabofriense, que luta para permanecer na primeira divisão carioca. Dos três clubes que brigam para fugir do rebaixamento - Volta Redonda e América também estão ameaçados - a equipe do técnico Carlos Alberto Torres é a que está em melhor situação, apesar da derrota para o Friburguense.
"Nossos concorrentes irão se enfrentar. Logo, não devemos entrar em desespero", disse o técnico.
Segundo o capitão do tri, o time está em ascensão. "Faz pouco tempo que estou no comando, mas já deu para notar uma melhora. Estou tentando fazer um trabalho dentro e fora do campo. Como se fossem palestras".
O Cabofriense enfrenta em casa o Botafogo neste fim de semana, e dependendo do resultado do confronto entre América e Volta Redonda, não pode nem pensar em perder. "Todo jogo tem sido decisivo. Se nós tivéssemos vencido o Friburguense, estaríamos classificados. Porém, não conseguimos segurar o resultado e agora não adianta reclamar. Temos que trabalhar dobrado esta semana para atingirmos nosso objetivo, que é permanecer na primeira divisão", afirmou Carlos Alberto.