Porto Alegre - O atacante Fábio Pinto, do Internacional, confirmou sua crítica ao time colorado, mesmo depois de ter sido advertido pelo técnico Cláudio Duarte. O jogador, que trocou empurrões com o colega Luiz Cláudio durante o empate sem gols contra o Juventude, havia declarado após a partida que falta qualidade ao time do Inter.
O técnico Cláudio Duarte chamou a atenção do jogador, que poderia ter sido expulso da partida junto com Luiz Cláudio, atitude que vai de encontro com a rigorosa cartilha do Internacional. Duarte deu o recado bem claro ao atacante ao dizer que se ele quisesse falar em qualidade, que falasse em si próprio. Ao ser perguntado se voltaria atrás na posição, Fábio Pinto manteve as declarações, dizendo que era a sua opinião.
Para o Gre-Nal do próximo domingo, o Inter vai contar com a volta do lateral-esquerdo Dênis, que ficou 40 dias parado devido a uma torção no joelho esquerdo. O jogador tem treinado forte e está pronto para o clássico válido pelo Segundo Turno do Octogonal do Campeonato Gaúcho.