Rio - O meia Marco Aurélio e o atacante Ricardo Boiadeiro tornaram-se os destaques do Olaria na disputa do Estadual deste ano. Na competição, a dupla marcou vinte gols, sendo 12 de Boiadeiro e oito de Marco Aurélio. Faltando apenas uma rodada para o campeonato terminar, a dupla sensação do Olaria pode acabar com mais gols que Romário e Juninho Paulista, ambos da Seleção Brasileira e do Vasco, que somados têm 19 gols neste Carioca. O problema é que o apoiador Marco Aurélio é dúvida para esta última rodada, pois está sentindo muitas dores na virilha.
Os jogadores trocam elogios, e Marco Aurélio chega a lamentar o fato de não poder manter a parceria, pois está se transferindo para o Trabzonspor, da Turquia. Boiadeiro, por sua vez, disse que a presença de Marco Aurélio facilitou bastante seu trabalho no Estadual.
“Nós formamos uma dupla e tanto. É muito fácil jogar com ele. O Marco é um jogador muito habilidoso. Uns quatro gols meus foram passe dele. E eu devo ter lhe dado uns dois ou três. Um dos segredos do nosso sucesso é o bom relacionamento dentro e fora de campo. Nós brincamos muito um com o outro. Eu por exemplo o chamo de Dos Prazeres, fazendo alusão ao sobrenome dele. Entre nós não há egoísmo”, finalizou.