Rio - A diretoria do Bangu vai se reunir nesta terça-feira para fazer uma análise da campanha do time no estadual, as carências e, principalmente, a estratégia a ser utilizada para incluir o clube na lista dos que participarão da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.
”Será uma semana decisiva na CBF e tenho a certeza de que o Bangu estará presente nesta relação. Quanto ao elenco, vou conversar muito com o técnico Miguel Ferreira e seus auxiliares para que nada seja feito de forma precipitada. Os reforços só virão com a necessidade”, afirmou o presidente do Bangu, Rubens Lopes.
A maioria dos contratos dos jogadores terminará no próximo dia 30 e cada caso será estudado na hora da renovação. No entanto, a intenção dos dirigentes é dar prioridade à prata da casa. Para Miguel Ferreira, o elenco do Bangu tem valor.
”Infelizmente, o Bangu começou a crescer e mostrar bom futebol no fim do Campeonato Estadual. Em contrapartida, isso significa que a expectativa é boa para o segundo semestre”, disse.
O Bangu também tentará disputar torneios e amistosos pelo país, até que se inicie o Brasileiro. Por enquanto o elenco está de folga, devendo se reapresentar no próximo dia 22, às 16h, em Moça Bonita.