Rio - Os dirigentes do Botafogo não vão desistir facilmente da negociação com o técnico Carlos Alberto Parreira. Eles apontam a contratação do treinador como a salvação para alavancar recursos para o clube. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Augusto Montenegro, três empresas estrangeiras demonstraram interesse em investir no Alvinegro, e chegaram até a condicionar o investimento à aquisição de um nome de peso para o comando técnico da equipe.
Partindo desse princípio, os dirigentes alvinegros esperam convencer Parreira, num novo encontro quando o ex-treinador da Seleção Brasileira prometeu dar uma resposta definitiva ao clube. Caso Parreira seja realmente contratado, uma nova comissão técnica seria formada, já que o técnico não abre mão de trabalhar com os profissionais de sua confiança. São eles: Moraci Santana - preparador físico; Jairo Leal - auxiliar técnico; e Wendell - preparador de goleiros.
Não está descartada a permanência de Marcelo Schirol na preparação física, mesmo com a chegada de Moraci Santana, e de Joaquim da Mata no departamento médico, com quem Parreira chegou a trabalhar na Seleção Brasileira.