“Deixei o jogo escapar”, lamenta Guga
Terça-feira, 15 Maio de 2001, 16h47
Atualizada: Terça-feira, 15 Maio de 2001, 17h05
Reuters |
 |
|
São Paulo – O brasileiro Gustavo Kuerten, o Guga, não jogou a desculpa no cansaço pela derrota para o bielo-russo Max Mirnyi na estréia do Torneio de Hamburgo. Isto porque na segunda, ele disputou e perdeu a final do Masters Series de Roma.
Guga, que chegou a estar ganhando por 6 a 5 no terceiro set e com saque a seu favor, perdeu por 2 sets 1 para Mirnyi, com parciais de 6/3, 3/6 e 7/6 (7-5). Foi o nono tie-break consecutivo que Guga perde na temporada.
“Eu deixei o jogo escapar”, disse Guga. “Todo mundo pode jogar bem no saibro e ele estava motivado para ganhar de mim. Todas as semanas tem gente que pode ganhar de qualquer um. Eu tentei jogar bem aqui e até foi um bom jogo, mas não deu. Estou jogando bem e não foi por causa do cansaço. É claro que eu estaria em melhores condições se estivesse aqui há alguns dias, mas foi muito bom ter disputado a final de Roma”, afirmou.
O tenista ainda tentou encontrar um consolo para o Aberto da França, onde vai tentar o tricampeonato. “De repente essa é uma maneira que eu vou ter agora de me preparar melhor para Roland Garros,” afirmou. O Grand Slam francês começa dia 28.
Redação Terra
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|