Rio - A diretoria do Bangu ainda não definiu o que fazer com o elenco até o início de uma próxima competição. Os jogadores estão de folga, e só se reapresentarão na próxima terça-feira, em Moça Bonita. O presidente Rubens Lopes aguarda a definição por parte do departamento técnico da CBF com relação aos clubes participantes, tabela e fórmula de disputa das Séries B e C do Campeonato Brasileiro de 2001.
“Quero primeiro saber qual Série do Brasileiro o Bangu disputará, para então começar a organizar as mudanças no elenco de profissionais do clube”, disse.
O elenco pode realizar uma segunda pré-temporada em junho, provavelmente em Vassouras, no interior do estado. Sobre as novas medidas anunciadas pelo Governo a respeito do racionamento de energia, o preparador físico Emílio Faro disse que a realização de partidas à tarde não afetará o condicionamento.
“Eles estão acostumados a treinar pela manhã e à tarde. Só iria prejudicar se estivéssemos no verão e em pleno horário brasileiro de verão", disse Faro.