São Paulo - As indefinições continuam no Guarani, passados 20 dias do rebaixamento do clube à Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Até o momento, as únicas decisões tomadas pela diretoria foram as dispensas do técnico Carlos Alberto Silva, do preparador-físico Moracy Santana e do preparador de goleiros Barbirotto. No elenco, as únicas mudanças até o momento foram as saídas dos meias Lindomar e Luís Fernando, cedidos ao Gama.
Até mesmo a definição do novo treinador segue em compasso de espera. De acordo com o presidente José Luiz Lourencetti, o nome deverá ser definido até final do mês.
“Queria poder falar muito mais para o torcedor nesse momento. Mas prefiro me pronunciar quando tudo estiver assinado”, disse Lourencetti, que se limita a confirmar que Lori Sandri e Hélio dos Anjos, os mais cotados para assumir o comando do Bugre, são bons nomes.
Enquanto isso, o elenco segue treinando em dois períodos sob orientação dos auxiliares Milton dos Santos e Barbieri, e do preparador-físico Marcos Squarizzi.
“Esse trabalho é importante para deixar o pessoal bem preparado para quando o novo treinador chegar. Apesar da demora, o torcedor pode ficar tranqüilo porque sei que a diretoria tem trabalhado para fazer o melhor pelo clube”, disse o auxiliar-técnico Barbieri.