Belo Horizonte - Um Cruzeiro com três atacantes e faminto por gols promete partir com tudo para cima da Caldense no domingo, às 15h, no Mineirão, em partida decisiva pela rodada final da segunda fase do Campeonato Mineiro. No treino coletivo-tático realizado na tarde de ontem, na Toca da Raposa, o técnico Luiz Felipe Scolari escalou a equipe com três atacantes: Geovanni, Oséas e Marcelo Ramos.
"Precisamos fazer a nossa parte e vencer, mesmo que seja por 1 a 0", disse Felipão.
Mas uma vitória por placar mínimo não serve ao Cruzeiro. Se quiser fazer bem a sua parte para chegar à final do Estadual, o Cruzeiro precisa derrotar a Caldense por goleada. Apesar de ter o mesmo número de pontos (nove) que o América no Grupo B, o Cruzeiro tem dois gols a menos no saldo.
Por isso, a ordem mesmo é golear a Caldense e ficar ligado no jogo entre Ipatinga e América, marcado para o mesmo dia e horário. "Com certeza estaremos. Durante o nosso jogo vamos ser informados sobre o placar da partida do América", adiantou o capitão Marcus Vinícius.
Na manhã deste sábado, Luiz Felipe comandará um último treino como preparação para o jogo de domingo. O lateral-esquerdo Sorín e o meia Ricardinho, suspensos com três cartões amarelos, serão substituídos por Sérgio Manoel e Marcelo Ramos.