Porto Alegre - O Internacional usará um time misto em seu último jogo pelo Gauchão, neste domingo, contra o São José no Estádio Passo da Areia. Além de escalar o júnior Tiago no meio-campo, o técnico Claudio Duarte convocou seis jogadores dos juniores e juvenis para ficarem no banco de reservas.
A equipe escalada é esta: João Gabriel, Denilson, Duílio, Ronaldo e Marcelo Santos; Guerreiro, William, Juca e Tiago; Beto e Marco Aurélio. O São José jogará com César Silva, Luís Eduardo, Joel e Leandro; Sérgio Winck, Fernando, Ludo, Sairo e André Rosa; Rossano e Itamar. Técnico: Luís Carlos Winck. O jogo começará às 15h.
Claudio Duarte admitiu que não escalou o Inter sozinho.
“A equipe e o banco foram armados de acordo com o interesse do clube, que quer fazer a avaliação de alguns atletas”, disse Claudio Duarte, dando a entender que este é seu último jogo à frente da equipe, pelo menos em compromissos oficiais. Seu contrato terminará em julho, mas os dirigentes não querem garantir sua permanência. Ivo Wortmann, do Coritiba, e Lori Sandri, do Botafogo-SP, são os mais cotados para o cargo no segundo semestre.
Depois da despedida do Gauchão, o elenco ganhará folga até quarta-feira.