Zagallo quebra a cabeça para acertar time
Segunda-feira, 21 Maio de 2001, 16h12
Rio - O treinador Zagallo será obrigado a mexer na equipe do Flamengo para a partida contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ele não deverá contar com dois jogadores. O zagueiro Gamarra, contundido, e o lateral-direito Alessandro, suspenso, vão desfalcar a equipe carioca.
A situação de Gamarra é preocupante até para a decisão de domingo, contra o Vasco. Gamarra sentiu o músculo da coxa durante a partida e foi substituÃdo por Fernando que deverá continuar na zaga.
Já Alessandro deverá ter como substituto Maurinho, que perdeu a posição para o atual titular por causa de uma contusão e, agora, pode recuperar a vaga. O paraguaio Gamarra deverá ser submetido a uma ressonância magnética nesta terça-feira para que os médicos possam avaliar a intensidade do seu problema.
Não é só Zagallo que acredita em reverter a vantagem do Vasco no jogo final do campeonato. Alguns jogadores manifestaram opiniões em que demonstravam confiança numa reviravolta na decisão.
Leandro Ãvila garante que não seria a primeira nem a última vez que o Flamengo se supera, diante de uma situação negativa, e tira a vantagem do adversário.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|