Porto Alegre - Ao contrário do esperado, o treinador Tite confirmou, depois do treino técnico e tático da manhã desta terça-feira, a equipe do Grêmio que enfrentará o São Paulo, nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Morumbi, no segundo jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil - o Grêmio venceu o primeiro por 2 a 1, na semana, em Porto Alegre, e precisa no mínimo de um empate simples para se classificar às semifinais da competição.
Até ontem à noite, Tite mantinha o mistério quanto à escalação de Ânderson Lima ou Itaqui, na ala direita, e de Warley ou Luís Mário, no ataque. A opção de Tite foi por Ânderson Lima e Warley. Assim, o Tricolor gaúcho entrará em campo com: Danrlei; Marinho, Polga e Mauro Galvão; Ânderson Lima, Eduardo Costa, Tinga, Zinho e Rubens Cardoso; Warley e Marcelinho Paraíba.
”Precisamos da experiência do Ânderson Lima e de um jogador que seja uma referência na frente, como o Warley”, justificou Tite.
Tite quer um time ofensivo, que não fique condicionado pelo regulamento:
”Grêmio tem que ser audacioso. Não há uma mágica para vencer. O que há é a simplicidade de se fazer o que sempre fizemos: marcar forte e jogar para vencer.
A delegação gaúcha embarca às 14h desta terça-feira para São Paulo.