Porto Alegre - Às 15h desta quarta-feira, no Estádio Morumbi, será a primeira vez que o atacante Marcelinho Paraíba, do Grêmio, enfrentará o São Paulo, o clube que o projetou para o futebol brasileiro e internacional, no segundo confronto das quartas-de-final da Copa do Brasil.
Na primeira partida, vencida pelo Tricolor gaúcho por 2 a 1, no Estádio Olímpico na semana passada, Marcelinho estava suspenso. Para passar à próxima fase, basta ao Grêmio um simples empate.
Ansioso para entrar em campo, o jogador mostra muito respeito pelo São Paulo, mas confia na classificação gaúcha:
“O São Paulo é um grande clube. Estamos em um bom momento, e se conseguirmos colocar em prática o que nós sabemos, podemos sair do Morumbi com uma vitória”, disse.
O time paulista, conforme Marcelinho Paraíba, está recheado de bons jogadores, porém é com o atacante França que o sistema defensivo gremista deve se precaver mais.
“Ele é muito perigo. É um grande artilheiro e a qualquer momento pode marcar um gol”, disse Marcelinho Paraíba, após o treino da manhã desta terça-feira, o último em Porto Alegre antes do embarque para São Paulo, que acontecerá às 14h desta terça-feira.