Curitiba - O Atlético Paranaense recebe o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h40, pela segunda partida das quartas-de-final da Copa do Brasil, com um princípio de crise no seu comando técnico.
O técnico Flávio Lopes não tem agradado nas últimas partidas, principalmente depois que o Furacão empatou com o Paraná e com o Corinthians mostrando um mau futebol. A situação se agravou na última segunda-feira quando o atacante Kléber reclamou publicamente do esquema do técnico atleticano.
“Vou chamar o Alex, o Adriano e conversar com eles. Está certo que o Flávio é o comandante mas de vez em quando temos que deixar de lado as suas ordens se elas estiverem prejudicando a gente. Temos que voltar a atacar mais que o adversário”, afirma Kléber, que não marcou gols nos dois últimos jogos do Atlético.
O técnico Flávio Lopes preferiu evitar a polêmica e irá tentar resolver a desavença com Kléber nos bastidores.
“Se ele falou isso está errado. Mas quero conversar com ele no clube pois isso pode ser inventado por alguém que queira desestabilizar o meu trabalho no Atlético”, disse Flávio Lopes, que está balançando no comando rubro-negro.
Deixado os problemas de lado, o Atlético terá sua equipe completa para enfrentar o Corinthians. O zagueiro Nem e o volante Donizete Amorin, que não jogaram contra o Paraná no último domingo por estarem suspensos, retornam ao time. O destaque fica por conta do goleiro Flávio que, ao contrário do atacantes, tem se tornado o jogador decisivo na equipe paranaense.
A torcida deverá ser o principal apoio do Atlético. Até o início da tarde desta terça-feira, mais de 10 mil ingressos haviam sido vendidos e as filas nas bilheterias da Arena da Baixada estavam aumentando. A previsão é que os 28 mil ingressos colocados à venda se acabem na manhã de quarta-feira.
ATLÉTICO-PR: Flávio, Alessandro, Igor, Nem e Fabiano; Valdir, Donizete Amorin, Adriano e Kléberson; Alex Mineiro e Kléber. Técnico: Flávio Lopes.