São Paulo - O jogo entre Oeste e União Mogi, que estava sendo disputado na tarde desta quarta-feira no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pela Série A-3 do Campeonato Paulista, foi interrompido aos sete minutos do primeiro tempo, após o massagista do União, conhecido como Tonello, ter dado uma facada na perna direita do meia Hernandes, do Oeste. As informações foram divulgadas pela Agência Futebol do Interior.
A confusão começou quando Zé Ilton, do Mogi, acertou uma cotovelada em Hernandes. Os dois jogadores foram expulsos, e quando estavam deixando o gramado começaram a brigar, dando início a um tumulto generalizado. Foi nesse momento que Tonello acertou a facada. O árbitro Bernardino Demônico Júnior encerrou o jogo.
Hernandes foi medicado no próprio estádio e passa bem. Mas dirigentes do Oeste seguiram para a Delegacia Central de Jundiaí, onde registraram queixa contra Tonello. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deverá decidir até sexta-feira uma nova data para a partida.
A rivalidade entre União Mogi e Oeste é grande. No primeiro turno da competição, no jogo disputado em Itápolis, jogadores das duas equipes se envolveram em outra confusão, mas na ocasião, sem tanta gravidade.