Rio - A derrota de 1 a 0 para o Boca Juniors na tarde desta quarta-feira, em São Januário, e o fato de ter que decidir a classificação para as semifinais da Copa Libertadores em La Bombonera, na Argentina, não fizeram com que o técnico do Vasco, Joel Santana, ficasse desanimado. O treinador ainda acredita na classificação vascaína. “Ainda não tem nada perdido e temos todas as condições de conseguirmos a classificação na Argentina”, afirmou Joel.
Sobre o jogo desta quarta-feira, Joel Santana disse que a forma de atuar do Boca Juniors não chegou a causar surpresa, uma vez que ele já esperava por um adversário fechado na defesa. “O Boca é uma equipe que sabe como se comportar quando joga fora de casa. Ou seja, sempre joga fechada e com um ponto de referência no meio de campo. Nós já esperávamos isso”, afirmou Joel.
Com a derrota desta quarta-feira o time volta a pensar na final do Estadual. O atacante Romário assistiu ao jogo contra o Boca no estádio e tem praticamente confirmada a sua presença no domingo.