Santos - Apesar de todas as críticas que o treinador Geninho vem recebendo da torcida santista e dos boatos sobre a sua não permanência na baixada, o treinador deverá continuar no Peixe. O contrato do técnico com o Santos vence no final de junho, e deverá ser renovado. Geninho teve uma reunião com o gerente de futebol do clube, Luiz Henrique de Menezes, na qual almoçaram juntos para traçarem as metas do time para o próximo semestre.
“Foi uma reunião normal entre nós. Analisamos os erros que o time teve durante o Campeonato Paulista e falamos sobre o que deverá ser feito para não cometermos os mesmo erros no Brasileiro”, afirmou Luiz Henrique.
Com relação aos reforços do Santos para a competição nacional. O dirigente foi bem realista.
“Lógico que estamos traçando novos rumos para o Santos e para isso precisamos trazer novos jogadores. Mas temos pouco dinheiro, e por isso vamos ter que buscar alternativas”, declarou Luiz Henrique.
O gerente de futebol do clube da baixada voltou a afirmar que o Peixe pretende fazer novos amistosos no exterior, mas evitou falar em locais.
“Já recebemos novas propostas para amistosos, mas ainda estamos estudando. Quando tivermos alguma coisa, com certeza, vamos falar para a torcida”, finalizou o dirigente.