Campinas - O elenco do Guarani segue treinando fisicamente enquanto aguarda a chegada do novo treinador do clube. Por enquanto, qualquer negociação envolvendo a saída, ou mesmo a chegada de novos jogadores, está paralisada.
“Já estamos em negociação com alguns atletas, mas qualquer decisão será tomada apenas com a chegada do treinador”, explicou o presidente José Luiz Lourencetti.
Apesar da postura de espera da diretoria do Guarani, algumas novidades começam a aparecer. O atacante Douglas, de 21 anos, que estava emprestado ao América, de São José do Rio Preto, rescindiu seu contrato com o Diabo e será reintegrado ao elenco bugrino.
Outro jogador que pode estar voltando é o zagueiro Gilmar Lima, que defendeu o Bugre na Copa João Havelange do ano passado. O passe do jogador pertence ao Rio Branco e o Inter-RS também tem interesse em sua contratação.
Por outro lado, quem pode estar saindo é o volante André Gomes, cujo contrato com o Bugre se encerra no final de junho. Gomes é dono do passe e está sendo pretendido pelo Gama.