Mais uma vez a rivalidade entre Goiás e Vila Nova decidirá o Campeonato Goiano, neste domingo, às 15h, no Serra Dourada, na primeira partida decisiva da competição.
Apesar de ter feito a melhor campanha durante todo o campeonato, o Vila não terá vantagem no confronto. Portanto, as duas equipes entrarão na disputa em igualdade de condições, o que dará mais brilho à final.
O Goiás é o atual pentacampeão estadual e, para tentar manter a hegemonia no futebol goiano, o técnico Vicca terá à sua disposição todos os titulares. O cabeça-de-área Josué voltará à equipe, depois de ter cumprido suspensão com os três cartões amarelos recebidos. O lateral-esquerdo Marquinhos passou a semana sentindo dores no joelho direito, mas não será problema para o clássico.
Artilheiro da competição com 15 gols, o atacante Túlio é a principal esperança do Vila Nova no clássico. O jogador, que passou por vários clubes, dentre eles Botafogo, Corinthians e Fluminense, acertou o pé no estado de origem e agora quer recuperar o seu prestígio no futebol brasileiro. O técnico Arthurzinho esconde o jogo e ainda não definiu a equipe. A dúvida está no meio-campo, com Vando podendo entrar no lugar de Serginho. Além disso, o treinador poderá deslocar o meia Dejair para a lateral esquerda. Outra opção seria a entrada de Glauco no setor, fazendo com que Dejair voltasse à sua posição original.