Curitiba - A principal novidade do Coritiba para o jogo de quarta-feira contra o Grêmio, em Porto Alegre, pode ser a volta de Alexandre ao time titular. Ele foi bastante elogiado pelo técnico Ivo Wortmann por seus últimos jogos.
Com a contusão de Evair, que tem poucas chances de estar em campo, uma das opções é colocar o jogador no meio. Se isso acontecer, Mabília seria adiantado para formar a dupla de ataque com Enílton.
Alexandre gosta mais de atuar como segundo volante, mas como Messias tomou conta dessa posição, ele tem jogado um pouco mais avançado quando entra em campo. Após ter participado do segundo tempo da partida contra o Flamengo, o treinador chegou a dizer que não poderia mais tirá-lo do time titular. "O Alexandre sempre se sai muito bem quando é chamado. Ele passa confiança para mim e para os demais jogadores", afirma Ivo Wortmann, que agora quebra a cabeça para arranjar um lugar na equipe titular para ele.
Se for mesmo confirmado para começar jogando, Alexandre acredita que não terá problemas em fazer a função de meia-armador. "Já joguei diversas vezes nessa função, inclusive no segundo tempo contra o Flamengo. É tudo uma questão de adaptação ao esquema tático", afirma.