Monte Carlo - O piloto britânico David Coulthard, da McLaren, disse que o motor do seu carro desligou no grid de largada do GP de Mônaco e que estava muito frustrado por causa de seu azar.
Coulthard foi forçado a largar no último lugar do grid após falhar na volta de apresentação e ficou metade da corrida atrás do brasileiro Enrique Bernoldi, da Arrows. Mas com a experiência e com vários carros quebrando, o britânico ainda conseguiu chegar em quinto.
``Foi muito frustrante ficar atrás de Enrique -- ele estava fazendo seu trabalho, mas estava bem devagar. Infelizmente todo tempo que tentei ultrapassá-lo, ele me fechava. Era inevitável que iria ultrapassar, mas demorou bastante'', disse Coulthard.
Sobre os problemas técnicos de seu carro, Coulthard tirou o corpo fora e disse: ``Problemas técnicos que a equipe vai responder''.
Com a vitória de Schumacher, Coulthard fica 12 pontos atrás do alemão no campeonato.
``Só posso fazer a minha parte e bem feita e acredito que a fiz neste final de semana. O resto é com os deuses da Fórmula 1. No momento, ele (Schumacher) está com sorte'', disse o britânico.