Fortaleza - A novela Zezinho continua. Depois de não ter aparecido para treinar no sábado, o jogador apenas fez um trabalho à parte, no domingo pela manhã, quando o Ceará jogou amistosamente contra o time do ex-jogador Marquinhos Capivara, no estádio Carlos de Alencar Pinto, o "Vovozão".
Por determinação do técnico Júlio Espinosa, Zezinho terá que se recuperar fisicamente para retornar ao grupo principal, já que no domingo ele não foi relacionado nem no banco de reservas.
Zezinho pediu desculpas à diretoria alvinegra e ao técnico Júlio Espinosa, durante uma reunião, na sexta-feira à noite, e prometeu se adequar às determinações de conduta estipuladas pelo novo treinador. As regalias que o jogador vinha exigindo foram os principais motivos do descontentamento dos dirigentes do Ceará e de outros atletas da equipe.
Alguns jogadores do Ceará criticaram o fato de Zezinho vir influenciando a contratação e dispensa de atletas depois da perda do primeiro turno para o Fortaleza. Zezinho, no momento, foi reintegrado ao elenco, mas não se sabe como será o seu comportamento diante do clima tenso criado por ele com outros companheiros do alvinegro.