CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santos vai fazer nova proposta a Rincón
Terça-feira, 29 Maio de 2001, 00h22
Atualizada: Terça-feira, 29 Maio de 2001, 00h23

Santos - Os dirigentes do Santos continuam sonhando com a permanência do meia Freddy Rincón na Vila Belmiro. Devendo ao jogador cerca de R$ 4 milhões, entre salários e direitos de imagem atrasados, e alheios aos fortes boatos de uma transferência do atleta para o São Paulo, os cartolas apostam no sucesso de uma contraproposta a ser oferecida ao colombiano no próximo dia 4 de junho, data de sua volta ao Brasil. Os valores da possível negociação não foram revelados.

Rincón já integra a seleção de seu país, que enfrenta a Argentina pelas Eliminatórias, no próximo dia 3, em Buenos Aires. Na última vez em que falou de sua situação no Santos, disparou duras críticas à maneira com que o clube tem sido dirigido, em um programa de televisão da ESPN Brasil. "Amadora" e "principal responsável pela falta de títulos" foram algumas das cutucadas de Rincón à diretoria comandada pelo presidente Marcelo Teixeira.

“Nada está perdido ainda. Os rumores sobre a transferência dele para outros clubes ainda não se concretizaram e iremos confirmar uma contraproposta em sua volta ao Brasil, de comum acordo com a comissão técnica”, afirmou o gerente de futebol do Peixe, Luiz Henrique de Menezes.

Ainda segundo Menezes, a importância do jogador na arrancada final do Paulistão, e a liderança que o mesmo exerce dentro de campo não devem ser subestimadas neste possível acerto. “Nunca dissemos que não era um grande jogador, como muitos insistem em afirmar”, declarou.

Rincón tem contrato com o Santos até fevereiro de 2002. Após três meses fora do elenco em 2001, o volante disputou o Paulistão pelo Peixe a partir do dia 1º de abril, na vitória por 3 x 1 sobre o Palmeiras, na Vila. Dali em diante, comandou a recuperação da equipe no Estadual, que chegou às semifinais do torneio.

Enquanto isso, novos nomes começam a ser estudados na Vila Belmiro. O zagueiro Argel e atacante Tuta, do Palmeiras,além do experiente meia Silas são alguns deles. Eles podem ser contratados, desde que aceitem uma provável redução salarial, baseada em uma política que visa a não agravar ainda mais a crise financeira do clube. “Precisamos readequar o teto salarial do elenco para a disputa do Brasileiro”, avisa Marcelo Teixeira.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Presidente do Santos diz que clube é 'um saco sem fundo'
Santos entra com queixa na Federação Paulista
STJD indefere Mandado de Garantia do Santos
Geninho faz reunião para definir futuro do Santos
Veja lista completa
São Paulo
Polêmico diretor do São Paulo negou Nelsinho enquanto pôde
Gustavo Nery é chamado
para a vaga de César
São Paulo confirma Nelsinho como novo treinador
Juniores do São Paulo disputam torneio na Alemanha
Veja lista completa