CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Geninho está sem pressa de renovar com o Santos
Quarta-feira, 30 Maio de 2001, 00h37

Santos - É melhor a diretoria do Santos agir rápido se quiser continuar com os serviços de Geninho para o segundo semestre. Isso porque o treinador do Peixe foi procurado por representantes do Sport Recife. Depois de demitir Levir Culpi, os pernambucanos queriam saber a disponibilidade do treinador santista. “Fui sondado por dirigentes do Sport sim. Disse que ainda tenho vínculo com o Santos”, explicou Geninho, que tem contrato com o Peixe até o final de junho.

Parecia que seria uma renovação tranqüila. Afinal, o profissional manifestava desejo de continuar no clube e Marcelo Teixeira, em entrevista ao LANCE!, já dizia que, apesar de o técnico ter cometido alguns erros, a comissão técnica seria mantida para o Campeonato Brasileiro. “Queremos a continuidade. O trabalho do primeiro semestre foi muito bom”, elogiou o presidente.

Esperava-se que o acerto final acontecesse em reunião agendada para esta terça-feira. Mas, segundo a assessoria do Peixe, Geninho não compareceu. Como no futebol não existe vácuo, já começam a surgir nomes para substituir Geninho. Até mesmo Luiz Felipe Scolari chegou a ser cogitado, mesmo após Teixeira reconhecer as dificuldades financeiras do time de Vila Belmiro.

Desde a semana passada, todas as partes envolvidas na renovação do contrato de Geninho afirmam que faltam poucos detalhes. Pelo jeito, não são tão poucos assim. “Tenho que estar pronto para tudo. Quem é treinador, está sujeito a demissão a qualquer momento”, afirma o técnico, que levou o Peixe às semifinais do Paulistão, pela primeira vez deixando uma ponta de dúvida quanto ao seu futuro.

Em linguagem popular, pode-se dizer que Geninho ‘largou de mão’. Se a diretoria o quiser procurar, tudo bem. Se não quiser... “Meu celular está ligado. Estou esperando o contato deles. Se não acontecer, vou tocar meu trabalho normalmente até o final de junho”, afirma ele, serenamente.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Santos vai fazer nova proposta a Rincón
Presidente do Santos diz que clube é 'um saco sem fundo'
Santos entra com queixa na Federação Paulista
STJD indefere Mandado de Garantia do Santos
Veja lista completa