Rio - Apesar de estar decidindo o estadual, o assunto em pauta no Goiás é um suposto interesse da diretoria pelo técnico Levir Culpi, que saiu recentemente do Sport-PE. No entanto, o treinador teria pedido salários altos demais para a realidade do clube. Além disso, os dirigentes continuam trabalhando para a contratação de reforços visando ao Campeonato Brasileiro e a Seletiva da Copa dos Campeões, em julho.
O diretor de futebol Raimundo Queiroz, no entanto, prefere não se aprofundar no assunto, temendo desestabilizar o grupo em plena decisão do estadual. O Goiás enfrentará o Vila Nova neste domingo, no Serra Dourada, e precisa vencer, pois foi derrotado no primeiro confronto por 1 a 0.
Nesta quinta-feira, o técnico Vica lançou Cláudio no lugar de Jonathan, na lateral direita. Mas a mudança ainda não é definitiva. Ele ainda mantém segredo sobre a escalação para o segundo jogo da decisão. Numa conversa com os jogadores, o treinador preocupou-se em passar motivação. Baseou-se na decisão do Rio de Janeiro, na qual muitos não acreditavam na vitória do Flamengo, e o Rubro-Negro acabou sendo campeão.