Rio - Após vencer o Goiás por 1 a 0 no último domingo, o Vila Nova ficou próximo de quebrar a hegemonia de cinco campeonatos consecutivos do alvi-verde goiano, dependendo apenas de um empate para ser campeão. Esta foi a segunda vez na competição que o Vila Nova levou a melhor em cima do Goiás. Caso perca no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.
Num clima de expectativa, Arturzinho, técnico do Vila Nova, prepara seu time para essa grande final. Mesmo contando com a vantagem, ele sabe que seu adversário é um time tradicional.
”Tenho consciência que o Goiás é muito bom, não queremos nem dar a chance de decidirmos o título numa disputa de pênaltis, temos que jogar para ganhar nos 90 minutos”, disse o treinador.
Apesar dos ótimos resultados, Arturzinho vê no Vasco, que mesmo podendo perder por um gol de diferença deixou escapar o título do Estadual do Rio para o Flamengo, um bom exemplo de que nada está definido ainda.
”O Vasco tinha tudo para vencer, mas numa partida como essa pode acontecer de tudo, é imprevisível. Por isso estamos trabalhando duro, não queremos ter surpresas na reta final. O adversário é forte, mas estamos confiantes”, disse Arturzinho.