Rio - O técnico do Goiás, Vicca, deverá manter o mesmo time que foi derrotado por 1 a 0 pelo Vila Nova no domingo passado para a segunda e decisiva partida entre as duas equipes, marcada para o próximo domingo, no Estádio Serra Dourada. Os dois times estão decidindo o Campeonato Goiano e o Goiás tem que vencer para forçar a decisão por pênaltis. Qualquer outro resultado dá o título ao Vila Nova.
Para Vicca, o Goiás perdeu no domingo passado porque faltou vibração aos seus jogadores. “O Goiás apresentou um rendimento abaixo do esperado. O Vila Nova mereceu a vitória porque os seus jogadores tiveram mais garra”, afirmou Vicca.
Além da decisão do Estadual a diretoria do Goiás já pensa no Campeonato Brasileiro. Vicca deverá deixar o clube. Com isso, Levir Culpi, demitido recentemente do Sport, é o nome mais cotado para dirigir o time.
Algumas perdas serão sentidas pelo elenco do Goias. O atacante Dill viaja na próxima segunda-feira para a França, onde se apresentará ao Saint Etienne, que o contratou por US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 4,5 milhões). Outro jogador que deverá sair é Fernandão, que segundo o empresário português Manoel Barbosa já estaria negociado com o Olimpique de Marselha.