Rio - O presidente do Flamengo, Edmundo Santos Silva, garantiu que só a partir da próxima terça-feira, quando terá uma reunião com a comissão técnica, poderá falar sobre contratações para o Campeonato Brasileiro. O dirigente disse que a partir da próxima semana passará a incumbência de falar sobre reforços ao treinador Zagallo.
Ele negou os nomes que estão sendo anunciados como reforços do clube rubronegro, afirmando que é pura especulação baseada em informações lançadas por empresários que querem colocar seus jogadores em grandes clubes.
Segundo o presidente do Flamengo, a anunciada contratação de Leonardo, ex-lateral do clube, hoje meia do Milan, ainda está em fase de estudos, por enquanto. Edmundo negou também ter recebido qualquer proposta para negociar os passes do zagueiro Gamarra e do meia Petkovic.
Ele disse que tem planos de reforçar o time para o Campeonato Brasileiro, pois seu clube via entrar na competição para ganhar o título e confirmou que vai continuar dando apoio às divisões de base.