São Paulo – O presidente do Flamengo, Edmundo Santos Silva, garantiu nesta quinta-feira que a crise econômica não vai abalar o time de futebol. E manterá na equipe Gamarra, Petkovic e Edílson para a disputa da Copa dos Campeões, Brasileirão e Mercosul.
“Vamos fazer ainda mais três ou quatro contratações, depois de ouvir o técnico Zagallo”, afirmou o dirigente, em nota divulgada para a imprensa.
Silva comentou, porém, que não há jogadores inegociáveis.
"O Flamengo não tem nenhum jogador à venda, mas é evidente que em futebol não há jogador inegociável. O jogador inegociável é aquele que ninguém quer”, falou, lembrando do grande número de atacantes na equipe:
Roma, Reinaldo, Adriano, Leandro Machado e Tuta, que está voltando do Palmeiras. “Podemos negociar dois deles, naturalmente, sem prejudicar o elenco como um todo”, disse.
Zagallo também está mantido como treinador “Ninguém me ouviu dizer que ele seria dispensado ou que mudaria do cargo de treinador para coordenador técnico. O Zagallo é uma lenda viva e eu só peço a Deus poder chegar aos 70 anos com a vitalidade e a garra dele”, comentou.