São Paulo - José Dias, diretor de futebol do São Paulo, revelou os detalhes sobre as negociações de jogadores que rondam o Morumbi.
Nomes antes nunca citados por José Dias, como o de Rincón, foram pela primeira vez respondidos pelo cartola. Segundo o dirigente, há a negociação com o volante colombiano, mas nada está definido.
"Todo bom jogador nos interessa e com o Rincón não seria diferente. O que ocorre é que eu não posso dizer que ele já é do São Paulo, como a imprensa quer, pois ele não é. Hoje, o Rincón ainda é jogador do Santos".
O interesse em Leonardo, do Milan, também é confirmado pelo cartola. Duas conversas com o meia, uma em janeiro e outra em abril, já aconteceram. O Tricolor só aguarda o término do contrato do jogador com o Milan, que ocorre no final de junho, para as negociações voltarem.
E os possíveis reforços não param por aí. Jorginho Paulista, que atualmente defende o Vasco, é outro jogador que pode reforçar o clube.
O lateral-esquerdo foi oferecido ao São Paulo na semana passada. As negociações estão em andamento. "O pai e o procurador do jogador foram ao CCT na semana passada oferecendo o jogador ao São Paulo. Eles disseram que o Jorginho não queria mais ficar no Vasco e se o São Paulo não tinha interesse no seu futebol. Mandamos uma proposta de empréstimo do atleta à Udinese, da Itália, dona do jogador, e aguardamos a resposta", disse José Dias, confirmando que Leandro, do Botinha, também foi oferecido ao Tricolor.
"Uma pessoa que se diz procurador do Leandro me ligou ontem (quarta-feira) me oferecendo o jogador. É um atleta que interessa".
Já o nome de Washington está descartado. José Dias garante que o clube não tem interesse em contratar o atacante da Ponte Preta. O passe do jogador estaria avaliado em R$ 10 milhões, valor muito alto para os padrões brasileiros.