Porto Alegre - A tarde de sexta-feira foi de desmentidos no Beira-Rio. Dirigentes do Internacional asseguraram que o troca-troca com o Botafogo, envolvendo o lateral-esquerdo Misso e o cabeça-de-área Enciso, e a contratação do atacante vascaíno Viola, do Vasco não passam de especulações sem o menor procedimento.
“É tudo onda. Inclusive, invenção de empresários interessados em pressionar para que o negócio saia”, garantiu o diretor de futebol do Inter, João Patrício Herrmann.
Indagado pelo LANCE! sobre o fato de Viola ter falado publicamente que defenderá o Colorado no Brasileirão-2001, Herrmann respondeu com uma recomendação. “Vá perguntar ao Viola de onde ele tirou essa informação”, disse Herrmann, afirmando também que o nome do atacante do Vasco não está na lista de reforços que o técnico Carlos Alberto Parreira entregou à diretoria colorada.
O presidente do Inter, Fernando Miranda, ironizou. “Há pessoas que dizem que nós vamos contratar o Baggio, o Zamorano, o Viola... Mas essas pessoas nem sabem o que estamos fazendo”, disse Miranda, aproveitando para desmentir o presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro, que confirmou a troca de Misso por Enciso.