CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nelsinho se apresenta nesta segunda ao São Paulo
Domingo, 03 Junho de 2001, 20h59

Rio - O novo técnico do São Paulo, Nelsinho Baptista, se apresentará ao Tricolor nesta segunda-feira na sala de troféus do Morumbi. Nelsinho assumirá o time paulista depois da demissão do treinador Oswaldo Alvarez. Vadão foi demitido após a desclassificação na Copa do Brasil, na qual o time são-paulino foi eliminado pelo Grêmio nas quartas-de-final da competição nacional.

Juntamente com o novo técnico, o elenco tricolor, com seis jogadores no departamento médico, volta ao trabalho. Nelsinho ainda não poderá contar com à apresentação dos oito atletas que estão servindo as Seleções Sub-20 e principal.

Os jogadores farão na manhã desta segunda-feira uma reavaliação física e à tarde se apresentam ao treinador. No departamento médico estão Sandro Hiroshi, Luís Fabiano, Hilton, Belletti, Reginaldo e Fábio Simplício. Fora os contundidos, existem ainda os atletas que estão nas Seleções Sub-20 (Kaká, Márcio, Oliveira, Júlio Santos e Renatinho) e principal (Gustavo Nery, Carlos Miguel e Júlio Baptista).

Outro problema que poderá afetar o ambiente tricolor tem relação com o goleiro Rogério Ceni. O jogador não está contente com a forma com que a diretoria vem tratando a sua questão salarial. Pelo que consta nas conversas do goleiro com a imprensa, o diretor de futebol do São Paulo, José Dias, tinha lhe prometido uma compensação salarial que ainda não veio. Esse aumento para o jogador foi prometido na época em que Rogério declarou estar deixando o São Paulo para atuar no futebol europeu.

Para não perder o goleiro artilheiro, o dirigente prometeu aumentar o salário do arqueiro. Segundo José Dias, o que foi combinado com o jogador era de que o São Paulo iria procurar um patrocinador para bancar essa despesa adicional. Até o momento o patrocínio não veio.

Para esta semana está prevista uma decisão para o caso Rincón. O meia colombiano está servindo a seleção do seu país e deverá volta ao Brasil na próxima semana. Segundo o seu procurador Renato Caio, o atleta está perto de resolver em definitivo a sua questão com o São Paulo.

”Não assinamos com qualquer clube. Estamos esperando o Rincón voltar para o Brasil para acertar as negociações pendentes”, afirmou o empresário.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
São Paulo tenta trocar Fabiano por André Luiz
Auxiliar técnico do São Paulo se segura entre as tempestades do Morumbi
Procurador nega que Edílson irá para o São Paulo
Diretor do São Paulo confirma que Rincón está perto do Morumbi
Veja lista completa