São Paulo - Em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro, o São Paulo não esconde uma de suas prioridades: a lateral-esquerda, para irritação do titular Gustavo Nery. O clube já fez uma proposta para a Udinese, da Itália, para ter Jorginho Paulista. Mas o grande sonho é a volta de André Luiz. O jogador, que pertence ao Tenerife, da Espanha, está emprestado ao Corinthians até o final de junho, mas o clube espanhol está disposto a vendê-lo.
O São Paulo enviou uma fita com jogadas do volante Fabiano para ser analisada. Caso o Tenerife se interesse pelo futebol do genro de Wanderley Luxemburgo , o Tricolor cederia o jogador, mais uma compensação financeira, para ter André. Outras contratações estão em compasso de espera: o colombiano Rincón e Leonardo, do Milan.
Nelsinho Baptista escolheu seu novo preparador físico, já que Cristiano Nunes ficou na Ponte Preta. José Roberto Portella, que trabalhou na Portuguesa no ano passado, será apresentado na próxima segunda-feira ao lado do treinador.