Rio - O torcedor colorado deve ser paciente quanto a novas contratações. A recomendação é do vice-presidente do Internacional, Márcio Abreu, que reconheceu que exigências financeiras, como valores de salários e de empréstimos, têm dificultado a obtenção de reforços para a disputa do Brasileirão-2001.
”Temos de ter bastante paciência para fazer negócios adequados ao clube”, afirmou Abreu.
Portanto, na apresentação dos atletas do Inter, que será às 15h desta terça-feira, a única novidade é o atacante Paulo César, ex-Villa Nova-MG. A comissão técnica e os dirigentes do departamento de futebol estarão reunidos no Beira-Rio na tarde desta segunda-feira para tratar do planejamento do segundo semestre.
Para o torcedor, não há motivo para alimentar a esperança de que da reunião saía o anúncio da contratação de algum reforço - o seria um consolo para a tristeza de ver o rival Grêmio comemorar o 33º título gaúcho, igualando a marca de conquistas do Inter. Mas esse tipo de atitude não faz parte da estratégia administrativa da atual diretoria do clube. Nela, manobras de improviso estão banidas.