Rio - Vinte e quatro jogadores se reapresentarão às 15h de hoje no Beira-Rio. A única novidade no elenco de atletas do Internacional será a presença do atacante Paulo César, ex-Villa-Nova-MG. “O Inter vai formar um grupo de profissionais capaz de ficar entre os quatro primeiros colocados no Brasileirão e assim garantir a presença na Libertadores do ano que vem”, garantiu o vice-presidente de futebol do Colorado, Márcio Abreu.
As especulações sobre contratações continuam no clube. Apesar das negativas dos dirigentes colorados, o cabeça-de-área Marcos Paulo, o meia Jackson e o atacante Marcelo Ramos, os três do Cruzeiro, são nomes sondados para reforçar a equipe no segundo semestre.
Conforme o fisicultor Moracy Santana, em meados de agosto, após as primeiras rodadas do Campeonato Nacional-2001, os jogadores estarão, provavelmente, com um excelente preparo físico. Porém, Santana adverte. “O melhor seria atingir o melhor do condicionamento na metade da competição, pois, caso formos para as finais, não correremos o risco de ter um forte declínio físico.”
O Inter estréia no Brasileirão contra o Juventude, dia 1º de agosto.