Ex-vascaÃno perto de deixar Bangu 1 para voltar aos campos
Sábado, 09 Junho de 2001, 01h43
Atualizada: Sábado, 09 Junho de 2001, 01h44
Rio - Vanessa, mulher do jogador Hernande, preso em Bangu 1 por ter atropelado quatro pessoas no ano de 1994, já começa a pensar no momento em que terá a famÃlia reunida novamente. Muito em breve Hernande poderá brincar com o filho Hernande Júnior e a filha Pâmela em casa. Ontem os amigos Yan, do Fluminense, Márcio, goleiro do Vasco, Gian, do Lucerne, da SuÃça, e Valdir estiveram na penitenciária para visitar o companheiro. Todos atuaram juntos no Vasco.
Esteve também no presÃdio o presidente do Olaria, Pintinho, e o procurador Aurélio Dias. O dirigente prometeu contratar Hernande. Dessa forma ele receberá a carta de emprego e poderá deixar a prisão para treinar, retornando só para dormir. Em setembro terá cumprido um terço da pena e ganhará liberdade condicional. Com o documento, segundo Paulo Roberto Rocha, diretor de Bangu 1, em no máximo 40 dias Hernande estará treinando. Já Aurélio Dias disse que conversará com Carlos Augusto Montenegro para levá-lo para o Botafogo.
“Acho que vou passar meu aniversário com o Hernande em casa”, afirmou Vanessa, que completará 24 anos no dia 26 de julho.
“Quando conseguir a carta de emprego vou alugar uma casa no Rio. Quero ficar perto dos meus filhos”, disse Hernande, que levou uma bronca de Yan. “Você tinha de ter avisado antes”.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|