São Paulo - Celso Roth já começa a dar pistas do time que pretende escalar para a partida contra o Boca, quarta, às 21h40min, no Parque Antarctica. Ao que tudo indica, ele deve manter o esquema com três volantes. No treino de ontem, Flávio ficou a maior parte do tempo com o colete dos titulares. Só no fim, Basílio entrou e Lopes voltou a jogar mais recuado. Flávio deve ser o escolhido.
”O Claudecir é uma boa opção, mas o Flávio tem mais chances. Ele está com seqüência de treinos, enquanto Claudecir voltou a treinar há pouco mais de uma semana.”
Flávio, que não joga desde abril, se anima com a possibilidade.
”Fiquei triste uma época por estar na reserva, mas nunca perdi a motivação”, conta o volante.
Roth demonstra claramente a preocupação em manter o time fechado, apesar de ainda falar na possibilidade de utilizar dois atacantes.
”No último jogo, soubemos atacar sem esquecer a marcação. Aqui, o time do Boca vai jogar para frente, em busca do resultado. Temos que ter cautela”, disse Roth.
Se realmente Flávio for o titular, Lopes terá mais liberdade para atacar e poderá se preocupar menos com a marcação. Celso Roth tentou isso no treino.
”Com Flávio no time, adiantei o Lopes. A idéia é criar um triângulo entre ele, Fábio Jr. e Alex. Durante o treino, fiquei chamando a atenção do Lopes porque essa formação é para que ele se movimente mais. Quero ele se mexendo”, conclui.