Rio - Já estão esgotados os ingressos para o segundo jogo das semifinais da Libertadores entre Palmeiras e Boca Junior, marcado para esta quarta-feira, às 21h40min, no Parque Antarctica. Todos os bilhetes, postos à venda nas bilheterias do estádio, foram vendidos em menos de quatro horas. Segundo o Capitão do 2° Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Leandro Pavani, responsável pelo policiamento do local de vendas de bilhetes, foram colocados à venda no Parque Antarctica cerca de 25 mil ingressos e mais de oito mil torcedores presentes no estádio ficaram sem bilhetes para o jogo. O policial afirmou ainda que cinco mil bilhetes estão sendo destinados aos torcedores do Boca Juniors na Argentina.
Por causa da grande procura, os torcedores tentam de qualquer maneira chegar até as bilheterias e isso provocou brigas entre os palmeirenses. Os policiais que faziam a segurança no local chamaram reforço policial para ajudar a conter os ânimos e tentar organizar as filas.
Bem diferente do primeiro jogo, em La Bomboneira, as entradas para o confronto em São Paulo, não estão muito caros se comparado com os valores de Buenos Aires. Enquanto que na Argentina os bilhetes para o primeiro confronto custavam entre U$12,00 e U$45,00, em São Paulo os valores variam de R$10,00 a R$30,00 - praticamente a metade do preço. Com casa cheia para a partida desta quarta-feira, os jogadores do Verdão já acreditam na classificação à final da competição internacional. “Esse apoio é importante. Vamos ver o Parque lotado para levar o time para a final”, afirmou o meia Magrão.
No primeiro confronto, em La Bomboneira, o Palmeiras empatou com o Boca em 2 a 2. Para conquistar a vaga à final, o Verdão precisará apenas de uma vitória simples sobre o time argentino.