Fla vai atrás de Elivélton
Segunda-feira, 11 Junho de 2001, 15h00
Rio –O interesse pelo atacante Elivélton foi confirmado pela diretoria do Flamengo. O jogador, que está na Ponte Preta, é dono da metade de seu passe, sendo que o restante pertence ao Internacional.
Já a delegação do Flamengo viajou na manhã desta segunda-feira para Cachoeiras de Macacu, onde fará preparação para o restante da temporada. No entanto, o meia Beto e o atacante Edilson não se apresentaram. Segundo o supervisor José Eduardo Chimelo, os dois só viajariam à tarde. Fábio Augusto, recém-contratado, viajou com o restante do grupo. O Flamengo ficará em Cachoeiras de Macacu até o próximo sábado.
O zagueiro Gamarra permaneceu no Rio, fazendo fisioterapia. Já o meia Petkovic tem apresentação prevista para sábado.
Zagallo concordou com a exceção aberta ao iugoslavo, que esticou o perÃodo de folga. Segundo ele, o jogador teve boa participação na conquista do tÃtulo, merecendo ficar mais tempo ao lado dos familiares.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|