Vagner Magalhães
São Paulo - O atacante Washington, que desembarcou na manhã desta terça-feira em São Paulo depois de integrar a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, diz que a sua presença em campo nas semifinais da Copa do Brasil, defendendo a Ponte Preta contra o Corinthians, pouco poderia mudar a história dos confrontos, que eliminaram a equipe de Campinas da Copa do Brasil.
"Não seria eu o salvador da Pátria. Claro que fiquei triste com os resultados, mas fiz o que me mandaram fazer", afirmou.
O jogador diz que cumpriu determinações da diretoria do clube, quando se apresentou à Seleção Brasileira. "O Nelsinho Baptista (ex-treinador do time) me avisou que seria convocado e a diretoria pediu que me apresentasse"
A idéia do time de Campinas em ver o jogador com a camisa da Seleção era a de valorizar o passe de Washington para uma futura transferência.
”Fico triste em retornar ao Brasil com esses resultados. Falam muito do jogo que perdemos para a Austrália. Mas eles têm um time forte, formado por jogadores que atuam todos no exterior.”