CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blatter sofre para fugir da marcação adversária na Fifa
Quarta-feira, 13 Junho de 2001, 19h18

Zurique - O presidente da Fifa, Sepp Blatter, saiu sem maiores ferimentos de uma conturbada reunião do comitê executivo da entidade, nesta quarta-feira. Blatter aparentemente evitou um voto de não-confiança sobre seu papel na falência da empresa responsável pelo marketing da Fifa, a ISL.

``Ninguém disse nada sobre voto de não-confiança'', disse Blatter, sorrindo, ao final de uma tensa reunião que durou mais de cinco horas. Representantes do futebol europeu, no entanto, não ficaram totalmente satisfeitos.

Lennart Johansson, presidente da União Européia de Futebol (Uefa), enviou uma carta a Blatter com 25 perguntas a respeito da falência da ISL. ``Eu sei que havia muitas questões. Algumas foram respondidas e outras não'', disse o chefe executivo da Uefa, Gerhard Aigner.

``Nós agora esperamos pelas respostas escritas que Blatter prometeu a Johansson e então veremos se iremos mais fundo'', completou.

Johansson, que foi derrotado por Blatter para a presidência da Fifa na votação de 1998, não esteve na reunião por decisão médica, mas pode pedir a renúncia de Blatter no congresso da Fifa, em Buenos Aires, em julho.

``Estou muito confiante que serei o presidente no congresso (em Buenos Aires). Não posso prever o futuro, mas acho que no congresso haverá maior entendimento'', disse Blatter em entrevista coletiva.



Reuters


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fifa
Fifa tem rombo de US$ 28 milhões
Uefa coloca Blatter 'no paredão'
Fifa aprova organização de japoneses e sul-coreanos
Presidente da Fifa insiste em copa bienal
Veja lista completa