Rio - O atacante Tuta, do Palmeiras, esteve na manhã desta quarta-feira na concentração para incentivar seus companheiros. O jogador se recupera de uma contratura na coxa esquerda, e está na torcida pela vitória do Palmeiras contra o Boca Juniors. Tuta acredita que poderá estar à disposição do técnico Celso Roth na primeira partida da final, se o clube se classificar.
“Na próxima semana devo voltar a treinar. Se o Palmeiras passar pelo Boca e viajar na segunda-feira eu espero poder jogar”, afirmou.
Apesar de estar na reserva e de ter várias propostas para sair do clube, o atacante disse que ainda não pretende deixar o Verdão. De qualquer forma, ele garantiu que não quer voltar para o Flamengo, clube que detém seu passe.
“Para o Flamengo eu não volto por causa dos atrasos de salários e porque tenho mágoa da torcida. Estava jogando bem, mas fiquei três partidas sem marcar e pegaram no meu pé. Quem é contratado de outros clubes não é reconhecido. O Alex sofreu com isso e o Denílson também”, afirmou o jogador.