São Paulo - O sonho de conquistar o acesso à elite do futebol paulista, com três rodadas de antecedência, foi adiado para a cidade de Jundiaí. Na quinta-feria, o Etti perdeu para a Francana por 1 a 0.
Líder disparado do campeonato não foi nem sombra da equipe que vinha se apresentado antes. Apático em campo, o Etti foi envolvido, principalmente no primeiro tempo.
Aos 32 minutos a equipe de Jundiaí levou o golpe mortal. Washington cobrou falta da esquerda, Géia desviou de cabeça e Roberto Carlos, dentro da pequena área, só empurrou pro gol.
O goleiro da Francana foi um mero espectador do jogo. Com exceção dos cruzamentos para área, não fez uma única defesa durante os noventa minutos. A história se repetiu no segundo tempo e o Etti só criou uma única oportunidade aos 31 minutos, numa jogada que Wagner Mancini cabeceando na trave. O técnico Giba ficou irritado com fraca atuação.
"Temos de parar de nos preocupar com o resultado dos concorrentes e jogarmos o futebol que estávamos apresentando. Pelo que fizemos, não merecemos outro resultado", disse o treinador.