Rio - Os jogadores do Bangu se reapresentaram nesta terça-feira, mas novamente foram dispensados para um período indeterminado de férias enquanto a CBF não define a situação das Séries B e C do próximo Campeonato Brasileiro. A novidade foi o anúncio dos empréstimos do lateral-esquerdo Marquinhos e do atacante João Rodrigo ao Nacional (SP), clube que está classificado para disputar a fase final da Série A2 do Campeonato Paulista.
O gerente de futebol Maurício Mattos disse ainda que a diretoria do Bangu vai dispensar seis jogadores do atual elenco de profissionais do clube até o fim desta semana. Mattos, entretanto, não quis revelar os nomes. Sua maior preocupação é com relação à renovação dos contratos dos principais atletas do time. A maioria teve seu compromisso vencido nesta quarta-feira.
"Vamos agendar uma reunião com toda a diretoria para saber quais serão as nossas prioridades. Não adianta colocar o time para treinar agora ou então pensar em contratações se o nosso futuro ainda está indefinido para o segundo semestre do ano", ressalta Maurício Mattos, que também estuda a possibilidade de o grupo realizar uma pequena temporada de treinos em Vassouras antes da disputa da próxima competição oficial.