Rio - O presidente do Nova Iguaçu-RJ, Jânio Moraes, afirmou nesta sexta-feira que mandou um emissário até Santos buscar a proposta do Peixe para o atacante Deivid. O dirigente carioca negou que estivesse negociando o atleta com o Corinthians, e ressaltou a prioridade do Santos na negociação, já que o time da Baixada detém 50% do vínculo do jogador.
Moraes, que também é irmão do empresário de Deivid, revelou que pretende fazer uma reunião com toda a diretoria do clube carioca para estudar a proposta do Santos. “Desconheço qualquer contato com o Corinthians. A prioridade na contratação é do Santos. Vamos fazer uma reunião nesta tarde para analisar a proposta que o Santos fez pelo Deivid”, afirmou o dirigente.
Segundo o contrato do jogador com o Peixe, o Nova Iguaçu terá que consultar primeiramente o Santos se quiser negociá-lo com um outro clube. O presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, declarou que não recebeu nenhum comunicado do Nova Iguaçu sobre uma possível negociação do jogador com o Timão.