Marco Senna está confirmado para pegar o Grêmio
Sexta-feira, 15 Junho de 2001, 17h19
Atualizada: Sexta-feira, 15 Junho de 2001, 17h20
São Paulo - O meia Marco Senna treinou no time titular do Corinthians no coletivo da tarde desta sexta-feira e deverá jogar na decisão da Copa do Brasil, neste domingo, às 15h, no Estádio do Morumbi, frente o Grêmio. O jogador substituirá o meia André Luis, suspenso depois de levar o terceiro cartão amarelo.
Com isso, a equipe corintiana está praticamente definida para o confronto deste domingo. MaurÃcio; Rogério, Scheidt, João Carlos e Kléber; OtacÃlio, Marco Senna, Ricardinho, Marcelinho; Müller e Ewerthon.
O Corinthians ficará com o tÃtulo se vencer ou empatar por 1 a 1 ou 0 a 0. Ao Grêmio resta vencer ou empatar com três ou mais gols marcados. Um novo empate em 2 a 2, a exemplo do jogo de Porto Alegre, força a decisão por pênaltis.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|