Rio - O técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, comandou na manhã deste sábado o primeiro coletivo desde que chegou ao clube. Depois de três semanas de treinos físicos, os jogadores gostaram do reencontro com a bola, apesar de reconhecerem que ainda não estão no ritmo ideal.
"Logicamente que a produção deste coletivo foi completamente diferente de se estivéssemos na fase final dos treinos. Por isso, muitas vezes nós tentamos correr e a perna não obedeceu. Mas foi bom porque matamos as saudades da bola", afirmou o atacante Caio.
Durante o coletivo deste sábado, Caio atuou mais recuado, como quarto homem de meio de campo. O jogador garante que não se sente mal atuando nesta função. "Tanto faz a posição na qual vou atuar. Sou atacante de origem, mas já tive a oportunidade de jogar algumas vezes participando da criação no meio de campo. Acho que o mais importante é encontrarmos uma maneira que possa ser a melhor para todo o grupo", afirmou Caio.
A diretoria tricolor espera acertar até a próxima segunda-feira a contratação do lateral-esquerdo Anderson, que atuou no primeiro semestre pelo Coritiba. Oswaldo pediu aos dirigentes a contratação de dois zagueiros para compor o elenco.